quinta-feira, 22 de novembro de 2018

ENCRUZILHADA DO SUL - HOSPITAL SANTA BÁRBARA ANUNCIA RESTRIÇÃO DE ATENDIMENTOS

O Hospital Santa Bárbara de Encruzilhada do Sul, anunciou a restrição de atendimentos a partir da terça-feira, dia 20 de novembro de 2018. Exames pelo SUS passam a ter restrições expressivas.

O motivo da restrição, é a falta de repasses por parte do governo do estado. Passam a ser reduzidos os procedimentos de ecografia, mamografia, tomografia e exames com raio X.

A administração do hospital ainda estuda a diminuição dos atendimentos para cirurgias de traumatologia e cirurgias eletivas. 

A casa de saúde possui funcionários com salários atrasados, assim como pagamentos de fornecedores também estão com valores em aberto.

O Pronto Socorro do município segue atendendo normalmente os casos de urgência e emergência. A expectativa é de que o governo do estado realize parte dos valores pendentes, nos próximos dias. (Acústica FM - Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.