sexta-feira, 16 de novembro de 2018

ENCRUZILHADA DO SUL – DUAS PESSOAS MORREM NA RS 471, APÓS MOTORISTA PERDER O CONTROLE DE CAMINHÃO QUE TOMBOU E PEGOU FOGO

Duas pessoas morreram após um caminhão pegar fogo na tarde da quinta-feira, dia 15 de novembro de 2018, na RSC-471, na localidade de Coxilha dos Ventos, em Encruzilhada do Sul. 

Conforme o Comando Rodoviário de Brigada Militar de Cachoeira do Sul, o veículo com placas de Erechim se deslocava pela via por volta das 15 horas quando o motorista teria perdido o controle do caminhão. O veículo tombou e após, incendiou. 

Ainda segundo o Comando, um homem e uma mulher teriam morrido no acidente. Conforme o Corpo de Bombeiros do município, o local é de difícil acesso e as vítimas ainda não foram removidas. 

O Comando Rodoviário informou que até as 20h50 desta quinta-feira o Instituto Geral de Períciais (IGP) ainda estava no local. A identidade das vítimas não foi informada. (Por: Redação Portal Gaz | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.