terça-feira, 20 de novembro de 2018

ELDORADO DO SUL - PROJETO DA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE NA PRAÇA POSSIBILITA NOVOS LARES A 22 ANIMAIS

A feira de adoção de animais da Secretaria de Meio Ambiente – SMAM, que aconteceu, no sábado, dia 10 de novembro de 2018, na Praça Pastor Eurico da Silva (Central) foi um sucesso de público. 

O dia ensolarado atraiu cerca de 100 pessoas, as quais foram até a Feira em busca de adotar um novo amiguinho de quatro de patas. 

O projeto "SMAM na Praça", que já está em sua 7º edição, teve saldo positivo, onde dos 9 gatos colocados para adoção (1 adulto e 8 filhotes), todos foram adotados e dos 15 cães (06 filhotes e 9 adultos), 13 cachorrinhos conseguiram um novo lar.   

A feira de adoção da SMAM também contou com a doação de 2 tipos diferentes de mudas de flores, conhecidas popularmente como "rabo de galo" e petúnia, além da distribuição de amostras grátis de rações para cães e gatos, da presença de um médico veterinário, o qual prestou atendimento aos animais adotados na feira e dos demais pets, que eram trazidos por seus donos. Também foi realizada a aplicação de anti-parasitário e anti-vermífugo.    

No momento da adoção, a pessoa interessada, precisava apresentar identidade e CPF, além de ser maior de idade ou estar acompanhado por algum adulto. Essas medidas são necessárias para garantir o controle e cuidado em relação aos adotantes, de forma que os animais possam ser monitorados, com o objetivo de impedir maus-tratos. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)







0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.