domingo, 25 de novembro de 2018

ELDORADO DO SUL - INCÊNDIO ÀS MARGENS DA BR-290 DEIXA TRÂNSITO LENTO E BOMBEIROS LEVAM MAIS DE 24 HORAS PARA CONTROLAR AS CHAMAS

Um incêndio em uma área de vegetação às margens da BR-290 na altura de Eldorado do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre, causou lentidão no trânsito na última quinta-feira, dia 22 de novembro de 2018. 

Os bombeiros levaram mais de 24 horas para controlar as chamas, que no início da noite não estavam extintas, mas não causavam risco à população.

Levada pelo vento, a fumaça invadiu a pista da rodovia. Os motoristas precisaram andar devagar próximo à entrada de Eldorado do Sul, o que provocou um longo congestionamento. 

Nas casas próximas, os bombeiros isolaram a área e molharam a vegetação para evitar que o fogo se aproximasse. O incêndio foi controlado durante a tarde, e as causas ainda não foram divulgadas.

O fogo teve início no final da tarde da quarta, dia 21, no Bairro Cidade Verde. As chamas se alastraram pela vegetação e foram controladas por volta das 22h. 

O incêndio não atingiu nenhuma casa e também não deixou ninguém ferido, mas pequenos focos persistiram. Na amanhã da quinta, os bombeiros voltaram para combater o fogo, que se deslocava para dentro do banhado.

O trabalho durou até por volta das 16h30, quando foi suspenso devido ao risco para os moradores da região. Até pouco antes das 19h, os bombeiros seguiam monitorando a região, para evitar que o fogo atinja residências. (Por G1 RS — Foto: Reprodução/RBS TV)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.