terça-feira, 13 de novembro de 2018

CRISTAL - FUNDO SOCIAL DO SICREDI APÓIA OFICINA DE MODELAGEM, CORTE E COSTURA

Com verba do 'Fundo Social' da Cooperativa de Crédito SICREDI, o Centro Social de Apoio ao Trabalho da Mulher, através de elaboração de projeto, pôde realizar uma oficina de Modelagem, Corte e Costura para mulheres carentes. 

A primeira parte da oficina foi realizada ontem, 08/11, com o grupo de Saúde Psicosocial turma da localidade da Formosa e a segunda parte então será com o Psicosocial do CIM. 

O SICREDI patrocinou assim o material para as confecções como tecidos, aviamentos e ainda o cachê das oficineiras, grupo composto pelas mulheres que integram o Mulher Coopera.

Sobre o Fundo Social: Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento social das comunidades, bem como promover os valores de cooperação e cidadania e apoiar projetos sociais a Cooperativa aprovou o fundo 2018, o qual é formado por 1.5% das sobras da Cooperativa. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.