sábado, 24 de novembro de 2018

CHARQUEADAS - AÇÃO POLICIAL APREENDE DROGAS, CELULARES, DINHEIRO E ARMAS ARTESANAIS

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Portão, apreendeu drogas, celulares, dinheiro e armas artesanais no interior de celas no presídio de Charqueadas, na quarta-feira, dia 21 de novembro de 2018. 

A diligência de mandado de busca e apreensão, coordenada pelo delegado Ayrton Figueiredo Martins, contou com o apoio de agentes da inteligência da Susepe. 

Os policiais realizaram vistorias em duas celas de uma galeria, onde foram localizadas e apreendidas em torno de 600 gramas de drogas (maconha e cocaína), oito telefones celulares, chips telefônicos, armas artesanais, dinheiro e anotações contábeis do tráfico de drogas. 

O objetivo da ação foi buscar provas materiais de indivíduos que se encontram presos e possuem ligação de traficância com pessoas residentes no município de Portão. (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.