quinta-feira, 22 de novembro de 2018

CERRO GRANDE DO SUL - CRIMINOSOS TROCAM TIROS COM A POLÍCIA EM TENTATIVA DE ATAQUE A BANCO

Uma tentativa de ataque a banco terminou em confronto e fuga de pelo menos cinco criminosos em Cerro Grande do Sul, no sul do Estado, na quarta-feira, dia 21 de novembro de 2018. 

Por volta das 4h, policiais da Brigada Militar (BM) abordaram os assaltantes em frente à agência do Banrisul, onde ocorreu a troca de tiros.

Segundo a BM, havia fuzis entre as armas utilizadas pelos bandidos. Os cinco fugiram em um veículo ainda não identificado e a polícia faz cerco pela região.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado para verificar se os explosivos abandonados em frente à agência oferecem riscos. 

Conforme a Brigada, os assaltantes teriam planejado o crime pensando que não haveria efetivo em atuação na cidade na madrugada desta quarta.

Cerro Grande do Sul sofreu um ataque ao banco Bradesco em julho deste ano e outro a um caixa eletrônico em março. (GaúchaZH / Foto: Regional de Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.