quinta-feira, 29 de novembro de 2018

CAPÃO DO LEÃO - AÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA APREENDE AVES SILVESTRES

Em ação conjunta a Polícia Civil e o Pelotão Ambiental da Brigada Militar de Pelotas cumpriram na manhã da terça-feira, dia 27 de novembro de 2018, no município do Capão do Leão dois mandados de busca e apreensão. 

Na residência, avo da ação, foram apreendidos aproximadamente 150 aves silvestres, o indivíduo não apresentou nenhum documento de criador, o que representa que quase todos os pássaros foram capturados na natureza.

Dentre as espécies apreendidas, havia tico tico rei cinza, coleira do brejo, coleira de chácara, coleira baiano, azulinho, bigudo, canário da terra, ti pio, bico duro, trinca ferro, frade, sábia, patativa golinha, etc. 

O trabalho da equipe consistiu no exame de mais de 150 aves, que não possuem anilhas. Após a apreensão, os pássaros foram encaminhados para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas), em Porto Alegre. (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.