sábado, 17 de novembro de 2018

CANGUÇU - OPERAÇÃO POLICIAL CUMPRE 11 MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO E TRÊS ORDENS DE INTERNAÇÃO

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Canguçu, deflagrou a Operação "Quinto da Paz", na manhã da quarta-feira, dia 14 de novembro de 2018, no município. 

Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão e três ordens de internação envolvendo adolescentes suspeitos de ato infracional análogo a roubos e latrocínios. 

A ação visou o combate aos crimes de roubo a residência, latrocínio e abigeato praticados na região.

Durante as ações, foram cumpridas três ordens judiciais de adolescentes, duas na cidade de Canguçu, e uma em Pelotas, onde a operação recebeu apoio da Delegacia de Polícia Especializada em Furto, Roubo, Entorpecentes e Capturas (Defrec). 

Além dos adolescentes, um homem de 25 anos foi preso em flagrante durante o cumprimento dos mandados de busca, depois dos policiais encontrarem em sua posse uma motocicleta adulterada e suspeita de roubo.

Na segunda-feira, dia 12 de novembro, outro homem foi preso por roubo a residência na zona rural de Canguçu. Além das prisões, também foram apreendidos seis quilos de carne sem procedência durante a operação.

A delegada Lisiane Mattarrredona esclarece que com as ordens de internação e prisões efetuadas durante a operação, as principais lideranças envolvidas na prática dos crimes de roubos a residência no interior do município foram presas. (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.