terça-feira, 13 de novembro de 2018

CANGUÇU - NA CEEE, ZÉ NUNES TEM A CONFIRMAÇÃO DE R$ 1,9 MILHÃO PARA MELHORIAS DE ENERGIA ELÉTRICA DO MUNICÍPIO

Na sexta-feira, dia 9 de novembro de 2018, o Deputado Estadual Zé Nunes (PT) e o Vereador Erroldisnei Borges, o Rodinha, estiveram reunidos com o chefe de manutenção da CEEE Regional Pelotas, Lucio Almeida e com o gerente-substituto da Regional da CEEE, Jonatas Rosa. 

Na pauta, os problemas de energia elétrica na Escola Estadual de Ensino Médio Alberto Pasqualini. A diretora Marli da Silva também participou da reunião. 

A CEEE vai instalar um medidor de tensão na escola, e a partir dele, encaminhará as obras necessárias para qualificar as condições no educandário.

Durante a reunião, o parlamentar teve a confirmação de investimentos na ordem e R$ 1,9 milhão para melhorias de energia elétrica do município. 

“É com muita satisfação que recebemos esta notícia, pois ao longo dos últimos quatro anos, trabalhamos muito para avaliar os impactos das constantes oscilações de carga e queda de energia elétrica no município, e buscar soluções. Realizamos diversas audiências públicas no interior, ouvindo a população e levando as reinvindicações até os responsáveis”, explicou, informando que serão beneficiadas as localidades Estrada do Ibra, Iguatemi I, Posto brando e Flórida.

Na ocasião, também foram tratados os problemas de energia elétrica no interior de Pelotas e Arroio do Padre. (Ascom Prefeitura – Marcela Santos | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.