quinta-feira, 22 de novembro de 2018

CAMAQUÃ - TELEFONE CELULAR É FURTADO ENQUANTO VÍTIMA USAVA BANHEIRO DA PRAÇA ZECA NETTO

Um aparelho celular foi furtado enquanto a vítima usava o banheiro da Praça Zeca Netto, no centro de Camaquã. O crime aconteceu no início da tarde da terça-feira, dia 20 de novembro de 2018. Trata-se de um aparelho da marca Multilaser.

O comunicante disse na polícia que foi ao banheiro da praça e deixou seu telefone celular em cima de uma janela. Ao retornar, percebeu que o aparelho não estava mais no local.

A vítima relatou ainda que efetuou ligações para o seu número e percebeu que o aparelho estava em posse de uma pessoa do sexo masculino, a qual estava dentro do banheiro. 

No entanto, a vítima pediu de volta o telefone e o acusado disse que não estava com ele. Depois disso, a vítima teria seguido o suspeito pela rua, mas ele empreendeu em fuga.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã. A vítima pede providências. (Blog do Juares)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.