sábado, 17 de novembro de 2018

CAMAQUÃ - SEMANA DA CONSCIÊNCIA NEGRA TERÁ PALESTRAS E OFICINAS DE 19 A 22 DE NOVEMBRO

O Dia da Consciência Negra é comemorado em todo território nacional no dia 20 de novembro, em homenagem a Zumbi dos Palmares, símbolo da luta pela igualdade racial no Brasil. Lembrar sua trajetória é refletir sobre a posição dos negros na sociedade e reafirmar a importância da busca pela igualdade de direitos em nosso país. 

Dia 20 de novembro de 2018 é uma referência à reflexão sobre o papel dos negros e negras para construção do País.

Nessa semana, a Secretaria da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude busca auxiliar no fomento a atividades que estimulem a reflexão e diálogo sobre essa temática. 

Com atividades para homenagear e conhecer um pouco mais da cultura Afro, a programação conta com oficinas de dança-afro, percussão com tambor de sopapo e máscaras africanas em argila, além de diversas palestras.

As atividades são abertas ao público em geral. As vagas para oficinas e palestras são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone 3671-5288 ou direto na SMCTLDJ no Forte Zeca Netto, Rua Zeca Netto, nº 20. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.