quarta-feira, 7 de novembro de 2018

CAMAQUÃ – PROJETO SOLICITA AUTORIZAÇÃO LEGISLATIVA PARA CEDER USO DE IMÓVEL PARA INSTALAÇÃO DE TORRE DE TRANSMISSÃO PARA TV

Na última segunda-feira, dia 5 de novembro de 2018, foi lido no Expediente da 89ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Camaquã, o Projeto de Lei nº 68 de 2018, de autoria do Poder Executivo. 

O projeto solicita autorização legislativo para cessão de uso de imóvel de posse do Município de Camaquã, por 20 anos, para que as emissoras de TV possam erguer e fazer uso da torre de transmissão, bem como, providenciar a manutenção necessária para assegurar transmissões de boa qualidade à comunidade camaquense. 

Segundo o projeto, a população está sem sinal de televisão desde a queda da torres, em decorrência de tempestade e dos ventos fortes ocorridos no dia 23 de setembro de 2018. Por causa dessa situação, o projeto está em regime de urgência. 

Após a leitura, o projeto retornou à Secretaria, para o projeto ser encaminhado para a análise da Comissão de Constituição e Justiça. (Redação Portal de Camaquã | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.