quinta-feira, 1 de novembro de 2018

CAMAQUÃ - PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS, BENEFICIA A POPULAÇÃO EM VULNERABILIDADE ALIMENTAR E NUTRICIONAL

Nos meses de julho, agosto e setembro, o município de Camaquã através da Secretaria Municipal da Agricultura e Abastecimento, realizou sete aquisições com doação simultânea pelo Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, através da execução estadual por Termo de Adesão.

O programa beneficia tanto os agricultores, familiares do município, quanto à população em vulnerabilidade alimentar e nutricional, ‘‘achamos pertinente e oportuna a participação e o desenvolvimento deste programa em nosso município’’, relatou o Secretário Abner Dillmann.

As atividades se iniciaram no dia 28 de março e já foram entregues 2.000 cestas até a presente data, totalizando cerca de 21 toneladas de alimentos, distribuídos através dos CRAS Conego Walter, CRAS Bom Sucesso, CRAS Getúlio Vargas, MACAM – Movimento Assistencial de Camaquã, Casa Vida, AAPECAN e ABINJUV. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.