quinta-feira, 22 de novembro de 2018

CAMAQUÃ - PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIO NA ÁREA DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA É REALIZADO PELA FORMATTA RH

A Câmara Municipal de Camaquã está com o processo seletivo aberto para a contratação de um estagiário que desenvolverá atividades no setor de Comunicação Legislativa. Podem participar do processo seletivo estudantes de Comunicação Social das áreas de Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

A vaga foi criada no dia 29 de junho após a sanção da Lei Municipal nº 2.186 de 2018. De acordo com a Lei Federal nº 11.788 de 2008, que rege o processo, o estágio  terá duração de seis meses e será renovado até o máximo de dois anos. 

A carga horária do estágio é de 30h semanais e deve ser compatível com o horário das atividades educacionais. A bolsa de complementação educacional é de R$ 1.200,00 e R$ 200,00 de vale-alimentação.

Processo seletivo

A seleção está sendo realizada pela empresa, agente de integração, Formatta RH. Ela foi contratada por dispensa de licitação após a realização pelo Poder Legislativo de dois pregões nos quais não foram apresentadas propostas pelas empresas do setor de RH.

Para participar no processo seletivo o candidato(a) deve comparecer na  Formatta RH para se cadastrar e realizar entrevista. 

Cada candidato fará, nessa etapa, prova prática referente ao cargo. Após a fase individual, o candidato(a) participará, se aprovado, da fase de grupos, onde serão realizadas dinâmicas.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas na Formatta RH, que fica na Avenida Presidente Vargas, nº 487, sala 01, ao lado do Banco Santander, no Centro.  

O prazo para inscrições teve início no dia 19 e segue aberto até o dia 26 de novembro de 2018. Informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (51) 99147-7310. (Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza – Mtb-16935 – Foto: Júlio Souza)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.