quarta-feira, 14 de novembro de 2018

CAMAQUÃ – PODER LEGISLATIVO APROVA PEDIDO DE REPASSE DE AJUDA FINANCEIRA PARA O HOSPITAL NOSSA SENHORA APARECIDA

Na segunda-feira, dia 12 de novembro de 2018, foi aprovado por unanimidade o Requerimento com o Apoio do Plenário nº 48 de 2018, de autoria dos Vereadores Ilson Meireles, Luciano Delfini, Vinícios Araújo, Paulinho Bicicletas, Marcelinho, Nica e Marco Longaray, durante a Ordem do Dia da 90ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Camaquã.

Através dessa correspondência, os vereadores solicitam o encaminhamento de correspondência ao Prefeito de Camaquã, requerendo que o Executivo, junto com a Secretaria da Fazenda, destine parte do valor do repasse de recursos do saldo orçamentário do Poder Legislativo ao final deste exercício de 2018 para a Fundação Assistencial e Beneficente de Camaquã - FUNBECA, de forma que possa adiantar uma ajuda à instituição.

Como publicado na mídia, a FUNBECA está com necessidade financeira, devido aos atrasos de repasses do Governo do Estado do RS, acarretando atrasos de salário de funcionários e a folha de pagamento dos médicos atrasadas desde o mês de agosto, situação que dificulta diretamente toda a parte administrativa do Hospital de nossa cidade. 

Em votação, o requerimento foi aprovado por unanimidade e, após retornar à Secretaria do Poder Legislativo, será encaminhado para as devidas providências ao Poder Executivo. (Redação Portal de Camaquã | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.