sábado, 10 de novembro de 2018

CAMAQUÃ – PATROLAMENTO E COLOCAÇÃO DE CASCALHO NA ESTRADA DO RATO, NA SANTA AUTA

Na segunda-feira, dia 5 de novembro de 2018, foi lida no Expediente da 89ª Sessão Ordinária, do Poder Legislativo de Camaquã, o Pedido de Providências nº 1447 de 2018, de autoria do Ver. Ilson Meireles.

O Vereador Ilson Meireles, requer que o Pedido de Providência seja encaminhado ao Exmo. Prefeito Sr. Ivo de Lima Ferreira, solicitando que determine a secretaria competente realize o patrolamento e colocação de cascalho na Estrada do Rato na localidade de Santa Auta.

O pedido tem por finalidade atender o mais breve possível, solicitação dos agricultores dessa localidade, uma vez que a estrada está em precárias condições de manutenção, com muitos buracos, poças d' água e barro. 

Conforme informações, o ônibus que faz o transporte coletivo de passageiros não passa a dois meses nessa estrada, deixando a comunidade sem a prestação desse serviço.

Após a leitura, a correspondência retornou à Secretaria que procedeu ao encaminhamento ao Poder Executivo, através do Ofício nº 398 de 2018. (Redação Portal de Camaquã | Foto: Divulgação)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.