terça-feira, 27 de novembro de 2018

CAMAQUÃ – MUNICÍPIO SEDIA MUTIRÃO DE AUDIÊNCIAS DE DESAPROPRIAÇÃO DA BR-116, DE 27 A 29 DE NOVEMBRO

Desde o segundo semestre de 2013, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e a Justiça Federal do Rio Grande do Sul (JFRS) promovem mutirões de conciliação com os moradores que são desapropriados do entorno das obras de duplicação da BR-116/RS (Guaíba a Pelotas). 

Entre os dias 27 a 29 de novembro será realizada uma nova etapa, quando serão avaliados 51 processos que envolvem as comunidades dos municípios de Camaquã, Cristal, Sentinela do Sul e Tapes, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC).

Os proprietários convocados devem comparecer na audiência no dia e horário agendado portando seus documentos pessoais, do imóvel, os laudos preliminares de avaliação e dados da conta bancária. 

Na presença de representantes do DNIT, juízes federais e da Advocacia Geral da União (AGU) o proprietário poderá chegar a um acordo sobre a indenização da sua propriedade. Nos dias do Mutirão, caso alguém necessite, defensores públicos estarão à disposição para auxiliar. (STE | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.