segunda-feira, 26 de novembro de 2018

CAMAQUÃ – MUNICÍPIO REALIZA II SEMINÁRIO DE TURISMO DE 2018, NO DIA 28 DE NOVEMBRO

O Governo Municipal de Camaquã, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, organiza o 2º Seminário de Turismo de 2018  que ocorre no dia 28 de novembro, às 20h, no Centro Administrativo.

No evento, uma sequência do que foi realizado em maio deste ano, ocorrerão palestras e apresentação de cases de camaquenses que alcançaram o objetivo: despertar para os valores econômicos e sociais que o turismo representa. 

Serão abordados temas como turismo social, alimentação no turismo, parceria público-privada para investimento do turismo, e empreendimentos que proporcionam turismo e lazer. Na ocasião, será apresentada ao público a composição do Conselho Municipal de Turismo.

De acordo com a diretora de Turismo da SMCTLDJ, Nilza Tessmann, o desenvolvimento desta indústria aporta uma mudança na qualidade de vida socioeconômica dos moradores do município, podendo alcançar toda a região, de modo a serem empenhados esforços e esclarecimentos, através de seminários, fóruns, encontros para debates ou ainda outros meios.

O secretário da pasta, Mário Garcia, reforça: “O assunto turismo, ao ser despertado e levado ao conhecimento de toda uma comunidade poderá gerar benefícios inimagináveis”.

O evento é gratuito e aberto ao público em geral, os organizadores sugerem aos participantes que colaborem levando 1kg de alimento não perecível, que será doado à Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e do Desenvolvimento Social. (Ascom Prefeitura | Fotos: Divulgação)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.