quinta-feira, 29 de novembro de 2018

CAMAQUÃ - MOTORISTA É VÍTIMA DE ASSALTO PRATICADO POR UMA JOVEM GRÁVIDA

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) registrou no último plantão, um roubo a motorista de veículo particular. O fato ocorreu por volta das 20h30, na Rua Senador Pinheiro Machado, no centro de Camaquã.

De acordo com boletim de ocorrência, enquanto um senhor de 60 anos de idade trafegava com seu veículo, ele foi abordado por uma jovem grávida, que pediu carona até o Bar Corujão. 

Durante o percurso, a assaltante intimidou o homem com um canivete, obrigando o motorista para seguir até o loteamento Jardim das Flores. 

O homem contou na polícia que ele parou o veículo próximo à empresa de mineração Peixoto, onde a assaltante exigiu dinheiro. 

O motorista tentou reagir, segurando os braços da jovem afrodescendente e de estatura baixa, mas o veículo foi cercado por aproximadamente cinco homens armados com pedaços de madeira e pedra, que ajudaram a consumar o crime.

Foi levada do motorista a quantia de cerca de R$ 120,00. Ele não sofreu lesões físicas. A Brigada Militar foi acionada no local e encaminhou a vítima para a DPPA. (Daniel Oliveira - Blog do Juares)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.