sábado, 10 de novembro de 2018

CAMAQUÃ – MANUTENÇÃO DA PONTE NA ESTRADA DA BANDEIRINHA QUE DÁ ACESSO AO MUNICÍPIO DE CERRO GRANDE DO SUL

Na segunda-feira, dia 5 de novembro de 2018, foi lida no Expediente da 89ª Sessão Ordinária, do Poder Legislativo de Camaquã, o Pedido de Providências nº 1448 de 2018, de autoria do Ver. Ilson Meireles.

O Vereador Ilson Meireles, requer que o Pedido de Providências seja encaminhado ao Exmo. Prefeito Sr. Ivo de Lima Ferreira, solicitando que determine a secretaria competente faça a manutenção da ponte na Estrada da Bandeirinha que dá acesso ao Município de Cerro Grande do Sul, e patrolamento das estradas da Bandeirinha.

O pedido atende solicitação da comunidade o mais breve possível, visto que a referida ponte está em péssimas condições de manutenção, apresentando perigo de acidentes a quem trafega nessa localidade, além das estradas que necessitam o patrolamento e colocação de cascalho em alguns pontos mas críticos, para dar condições de acesso aos produtores.

Após a leitura, a correspondência retornou à Secretaria que procedeu ao encaminhamento ao Poder Executivo, através do Ofício nº 398 de 2018. (Redação Portal de Camaquã | Foto: Divulgação)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.