quarta-feira, 7 de novembro de 2018

CAMAQUÃ - MAIS UM VEÍCULO APARECE DANIFICADO NAS PROXIMIDADES DO HOSPITAL

A Polícia investiga mais um caso de vandalismo praticado contra veículo nas proximidades do Hospital Nossa Senhora Aparecida. Este é o segundo caso do tipo em menos de um mês.

Conforme ocorrência registrada na Delegacia local, o veículo Renault Clio estava estacionado na Avenida Presidente Vargas. O proprietário verificou os danos, no momento em que chegou para pegá-lo.

Segundo a vítima, a porta e o para-lama do lado direito estavam amassados, a mangueira do radiador havia sido cortada e a roda do lado esquerdo estava quebrada. Ele não tem suspeita de quem teria cometido o fato.

Há poucos dias, um outro veículo também foi danificado da mesma forma aquele local. Neste caso, o motorista suspeitava que o crime teria sido praticado por um homem que se identifica naquela região, como flanelinha. 

O homem que costumeiramente está embriagado, exige dinheiro dos proprietários de veículos, para não os danificar. (Por:  Acústica FM)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.