terça-feira, 6 de novembro de 2018

CAMAQUÃ - HOSPITAL NOSSA SENHORA APARECIDA REALIZA AÇÃO DE NOVEMBRO AZUL

O Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) de Camaquã em mais um ano realiza a campanha em alusão ao Novembro Azul na Esquina Democrática no centro do município. O programa Novembro Azul foi iniciado no Brasil em 2008 pelo Instituto Lado a Lado pela Vida (LAL).

Colaboradores do hospital realizaram a distribuição de informativos, verificação de pressão e glicose na segunda-feira, dia 5. Durante este mês homens a partir de 40 anos podem realizar os exames gratuitos no Hospital Nossa Senhora Aparecida.

A campanha visa alertar homens da necessidade de cuidados com a saúde e prevenção do câncer de próstata. Mesmo na ausência de sintomas especialista indicam a visita anualmente ao urologista.

O Instituto Lado a Lado Pela Vida tem liderado o debate sobre as questões relevantes da saúde do brasileiro e o papel que o poder público, a iniciativa privada, a classe médica e a sociedade civil têm nesse cenário desafiador. www.ladoaladopelavida.org.br. (Por: Valesca Luz Foto: Arquivo / Acústica FM)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.