sábado, 24 de novembro de 2018

CAMAQUÃ - GOVERNO MUNICIPAL BUSCA REGULARIZAR IMÓVEIS NO BAIRRO CÔNEGO WALTER

O Governo Municipal juntamente com o Conselho de Habitação e Associação dos Moradores dos Bairros Cônego Luiz Walter Hanquet e Ouro Verde, promoveram na terça-feira, dia 20 de novembro de 2018, reunião no CRAS Cônego Walter com o objetivo de regularizar a documentação dos imóveis do bairro Cônego Walter.

Na oportunidade estavam presentes o presidente do Conselho de Habitação, Adão Miguel Mattos, os secretários Gilberto Viatroski do Meio Ambiente, Rafael Moura da Infraestrutura e dos Transportes e Lisiane Santos, da secretaria especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, além do vereador Marco Longaray e da presidente da Associação dos Moradores, Flávia Backaus.

O Secretário Gilberto, destacou a iniciativa do governo em dar início as regularizações urbanas, que possui em torno de 40% dos lotes sem escritura de posse.

Os casos mais complicados para serem resolvidos deverão ser aqueles em que o imóvel se encontra no seu terceiro ou quarto dono.

O vereador Marco Longaray (PT) destacou a retomada das reuniões do Conselho de Habitação como fator decisivo para o início da busca de soluções.

Ao final, ficou decidido que a partir do dia 26 de novembro, próxima segunda-feira, os agendamentos para começar os atendimentos na Assistência Social junto ao Departamento de Habitação do município, deverão ser feitos no CRAS-Centro de Referência e Assistência Social do Bairro Cônego Walter, que fica na esquina das ruas Nelson de Oliveira Barbosa com Professor Ivan Alcides Dias. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.