sexta-feira, 16 de novembro de 2018

CAMAQUÃ - FEIRA DO ARTESANATO SE ESTENDE ATÉ O DIA 22 DE NOVEMBRO, NO CENTRO ADMINISTRATIVO

Qualquer que seja o artesanato realizado, o artesão tem um talento especial, empregando como utensílio as mãos como instrumento de criação, que dão forma a ideias.

E é dentro destas ideias que o Governo Municipal, através da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, em parceria com o Centro de Geração de Renda, Casa do Artesão, CRAS, Clubes de Mães e Instrutores, estão realizando no Centro Administrativo a 2ª edição da Feira do Artesanato.

A feira iniciou na terça-feira, dia 13 de novembro de 2018, estendendo-se nos dias 14 e 19 à 22 de novembro, das 8h às 17h30min, com mostra e comercialização de artesanatos.

Todos os expositores estarão reunidos na feira levando diversas técnicas aplicadas no artesanato, segundo Leandro Decavatá, coordenador do Centro de Geração de Renda, ‘‘o nosso objetivo é a exposição e comercialização do artesanato produzido pelas artesãs’’, relatou. (Ascom Prefeitura | Fotos: Divulgação)




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.