terça-feira, 13 de novembro de 2018

CAMAQUÃ – CONSERTO DOS CANOS DA REDE DE ESGOTO DA RUA AMAURI SOARES RIBEIRO, QUE ESTÃO QUEBRADOS E CAUSANDO ALAGAMENTOS

Na segunda-feira, dia 5 de novembro de 2018, foi lida no Expediente da 89ª Sessão Ordinária, do Poder Legislativo de Camaquã, o Pedido de Providências nº 1475 de 2018, de autoria do Ver. Marco Longaray.

O Vereador Marco Longaray requer que o Pedido de Providências seja encaminhado ao Exmo. Prefeito Sr. Ivo de Lima Ferreira, solicitando que determine a secretaria competente, a pedido do vice presidente da Associação dos Moradores dos Bairros Cônego Walter e Ouro Verde, faça o conserto dos canos da rede de esgoto da Rua Amauri Soares Ribeiro, que estão quebrados, a partir da residência nº 597, até alcançar a caixa de esgoto na esquina com a Rua Juarez Mendes Ferreira, pois essa situação está causando alagamentos nas adjacências e promovendo estragos no leito da rua.

De acordo com o Senhor Manoel, os canos foram quebrados por uma máquina da prefeitura, que, ao realizar patrolamento no local, atolou e ao tentar sair, danificou os canos.

Ainda segundo o morador, o conserto já havia sido solicitado pelo Sr. Cristiano Silva Borges, conforme processo 2017/06/006632, protocolado na prefeitura, em 13/06/2017, porém, afirma seu Manoel, o serviço foi executado na Rua Juarez Mendes Ferreira, não no local solicitado, sendo que encarregados da prefeitura e o próprio secretário Rafael Moura da Infraestrutura, já estiveram verificando o problema, mas até agora resultou em nenhuma execução.

Após a leitura, a correspondência retornou à Secretaria que procedeu ao encaminhamento ao Poder Executivo, através do Ofício nº 398 de 2018. (Redação Portal de Camaquã | Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.