sexta-feira, 30 de novembro de 2018

CAMAQUÃ - COMISSÃO DE SAÚDE, DO PODER LEGISLATIVO, EMITE PARECER FAVORÁVEL PARA DOIS PROJETOS

A Comissão de Saúde, Meio Ambiente, Assistência Social e Habitação realizou reunião na terça-feira, dia 27 de novembro de 2018, na Sala de Comissões da Câmara Municipal. Dois projetos receberam o parecer.

O Projeto de Lei Legislativo nº 34, de autoria do vereador Marcelinho (PSB), que institui a semana de conscientização da depressão infantil e na adolescência, no município de Camaquã teve a relatoria do vereador Ilson Meireles (P) e recebeu parecer favorável.

O Projeto de Lei Legislativo nº 41, também de autoria do vereador Marcelinho (PSB), que institui o dia municipal de prevenção e combate ao diabetes recebeu parecer favorável. O PLL teve a relatoria do vereador Fabiano Medeiros (PDT).

Fiscalização

Os membros da Comissão de Saúde deverão realizar visitas de fiscalização dos trabalhos no Aterro Sanitário Municipal, nos postos de saúde e no canil.  

A Comissão de Saúde, Meio Ambiente, Assistência Social e Habitação é composta pelo presidente, vereador Vinícios Araújo (MDB), vice-presidente, vereador Ilson Meireles (P), e pelo secretário, vereador Fabiano Medeiros (PDT). (Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza – Mtb-16935 – Foto: Júlio Souza)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.