quarta-feira, 7 de novembro de 2018

CAMAQUÃ - COMDICA LANÇA EDITAL PARA SELEÇÃO E FINANCIAMENTO DE PROJETOS

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Camaquã- RS - COMDICA, lançou na segunda-feira, dia 5 de novembro de 2018, edital para seleção e financiamento de projetos e programas de instituições governamentais e não governamentais através de recursos do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente- FMDCA.

Os projetos devem estar em consonância com as políticas públicas da Criança e do Adolescente de Camaquã e serem inovadores e/ou complementares a essas políticas e podem abranger um dos seguintes eixos: Direitos Humanos; Assistência Social; Saúde; Educação; Cultura; e Esporte, Recreação e Lazer.

O FMDCA dispõe de R$ 71.257,77, a serem divididos entre quatro entidades de atendimento a crianças e adolescentes de Camaquã sendo duas organizações governamentais e duas organizações não governamentais, no valor de R$ 17.814,44 para cada entidade.

Os interessados encontram no edital publicado no site da Prefeitura no endereço www.camaqua.rs.gov.br as demais informações sobre a apresentação dos projetos, e modelos de projeto e de prestação de contas. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.