quinta-feira, 1 de novembro de 2018

CAMAQUÃ - CASEIRO É MANTIDO COMO REFÉM E DIVERSOS PERTENCES FORAM ROUBADOS DE PROPRIEDADE RURAL, NA LOCALIDADE DE CAPELINHA

Uma residência foi invadida por criminosos no interior de Camaquã que mantiveram o caseiro como refém e roubaram diversos pertences da propriedade, conforme o registro feito na Delegacia de polícia de Pronto Atendimento (DPPA). 

O crime ocorreu na quinta-feira passada, dia 25 de outubro de 2018, na Localidade de Capelinha, e foi registrado na quarta, dia 31.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caseiro da propriedade foi surpreendido por homens que invadiram a residência, mantiveram-no como refém e com ameaças, roubaram diversos objetos.

Foram levados 22 litros de óleo Castrol, um motor de partida da marca Bosch, um motor de partida da marca Falsa, um alternador de volante, um alternador MF Bosch, um carro de mão aro 14, seis cadeados novos, um galão de óleo de 30 litros, um galão de óleo Diesel de 10 litros, uma fechadura, quatro lâmpadas led, um serrote, uma motosserra modelo 08, uma bomba de colocar veneno, um Randap novo, um macaco hidráulico, um bico de compressor, duas tesoura de podas, um pulverizador Costal Carote, entre outros objetos. (Blog do Juares)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.