quinta-feira, 8 de novembro de 2018

CAMAQUÃ - BRIGADA MILITAR LOCALIZA, NO BAIRRO CARVALHO BASTOS, CAMINHÃO FURTADO COM 25 MOTOS 0KM

Em uma ação rápida, a Brigada Militar encontrou um caminhão que havia sido furtado em frente a um hotel na Avenida José Loureiro da Silva. O caminhão estava carregada com vinte e cinco motos 0km.

O motorista do veículo afirmou que havia pernoitado em um hotel da cidade e percebeu o furto por volta das 07h da manhã da terça-feira, dia 6 de novembro. 

Imediatamente ele acionou a empresa proprietária do veículo de carga, que detectou através do sistema de rastreamento, que ele estava em uma rua do Bairro Carvalho Bastos.

Ao ser comunicada sobre o fato, uma guarnição da Brigada Militar foi até o local, onde encontrou o veículo de carga estacionado. Todas as motos estavam dentro do veículo.

Os ícones furtados foram um rastreador, um auto rádio da marca Pioneer e um coletor. A Polícia Civil foi comunicada do fato e irá investigar a autoria do furto. (Acústica FM - Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.