sexta-feira, 9 de novembro de 2018

CAMAQUÃ – APROVAÇÃO DE PROJETO PELO PODER LEGISLATIVO, COMEÇA ASSINATURAS DE CONTRATO DE PAVIMENTAÇÃO

Após aprovação na Câmara de Vereadores de Camaquã do Projeto de Lei nº 53/2018, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a pavimentação das vias urbanas em Camaquã e trata do programa de pavimentação comunitária, o qual conta com a parceria do Poder Público e dos moradores.

O Governo Municipal solicita aos moradores das Ruas Paulo Belchior da Costa, José Edson Tavares e João Assis Viegas, no Parque Residencial do Arroio Duro a procurar Valdeson dos Santos (Vadeco), representante dos moradores para que sejam informados sobre a assinatura do contrato de pavimentação.

Da mesma forma os moradores da Rua Hugo Birk, que venham a solicitar informações da comissão sobre a assinatura do contrato.

Formação de comissão

Para que a prefeitura venha a realizar o trabalho de pavimentação, é necessária a formação de comissão que é realizada na Secretaria Municipal da Administração e Planejamento.

Ainda encontra-se sem comissão de moradores as Ruas Amaro Lopes, Belarmina Chineppe, Álvaro Leivas, Antônio José Centeno e av. José de Souza Castro. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.