domingo, 25 de novembro de 2018

CACHOEIRA DO SUL - MOTOCICLISTA MORRE EM COLISÃO CONTRA CARRO, NO DISTRITO DE FERREIRA, CONDUZIDO POR MOTORISTA EMBRIAGADO

Um homem morreu em um acidente de trânsito na noite de sábado, dia 24 de novembro de 2018, na VRS-809, em Cachoeira do Sul. 

Cristiano S. P., de 36 anos, conduzia uma motocicleta Honda Titan 125, com placa de Canela, que colidiu frontalmente com um Volkswagen Gol, com placas de Cachoeira do Sul. Ele não era habilitado. 

O acidente ocorreu por volta das 21 horas, no quilômetro 5 da rodovia, no Distrito de Ferreira. A motocicleta se deslocava no sentido Cachoeira - interior e o outro veículo no sentido contrário. O trânsito no local não chegou a ser interrompido, já que os veículos saíram da pista.

O motorista do carro, sofreu ferimentos leves. O homem de 44 anos, foi conduzido para atendimento médico no Hospital do município e na sequência, foi levado para a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. Em seguida, ele foi liberado. 

O motorista vai responder a inquérito por embriaguez ao volante, constatada com o uso do etilômetro. A ocorrência foi atendida pelo Pelotão de Operações Especiais do Segundo Batalhão Rodoviário de Cachoeira do Sul. (Por: LEANDRO PORTO)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.