terça-feira, 27 de novembro de 2018

CACHOEIRA DO SUL - FEPAM EMITE LICENÇA PARA INSTALAÇÃO DE INDÚSTRIA DE PAINÉIS, QUE GERARÁ CERCA DE 80 VAGAS DE EMPREGOS

A Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) emitiu licença que autoriza a empresa Pamplac Indústria de Painéis a iniciar as obras para a instalação de novo empreendimento no município de Cachoeira do Sul.

Trata-se de uma indústria para a fabricação de estruturas de madeira. A capacidade produtiva mensal do empreendimento será de 3.080 m3 de madeira serrada e aplainada, 6.840 m3 de madeira serrada seca e 2.605 toneladas de pellets de madeira.

 O empreendimento terá área útil superior a 68 mil m². A previsão é que a nova indústria gere 80 empregos quando estiver em operação.

Na licença, A Fepam determina que a empresa somente poderá beneficiar madeira de espécie nativa com a respectiva autorização do Departamento da Biodiversidade (DBIO) da Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema) e com o Documento de Origem Florestal, autorização do Ibama ou do município, conforme o caso. (Texto: Catarina Gomes/Sema - Edição: André Malinoski/Secom)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.