quarta-feira, 28 de novembro de 2018

BARRA DO RIBEIRO - DURANTE OPERAÇÃO REGRESSO, POLÍCIA PRENDE TRÊS HOMENS E APREENDE ARMAS

A Polícia Civil desencadeou na manhã da terça-feira, dia 27 de novembro, em Barra do Ribeiro, a operação “Regresso”. 

As ações foram coordenadas pela Delegacia de Polícia de Barra do Ribeiro, e contou com o emprego de policiais da região. Armas foram apreendidas e três homens foram presos.

Duas prisões foram por porte ilegal de arma de fogo e munições, e uma em cumprimento a mandado de prisão preventiva, pelo crime de roubo. Os presos foram identificados com iniciais R.J.L., G.L.F. e K.F.G.

Ainda foram apreendidas duas armas de fogo, objetos furtados e roubados, inclusive foi apreendida uma camiseta personalizada da Polícia Civil. Após os procedimentos de rotina, o trio será recolhido ao sistema prisional.

Coordenados pelo delegado Simon Bolivar Ávila, da DP Barra do Ribeiro, participaram da operação 26 policiais civis e três policiais militares, em doze viaturas. (Blog do Juares / Foto: Polícia Civil / Divulgação)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.