quarta-feira, 7 de novembro de 2018

BAGÉ - GRUPO É PRESO EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL, POR TRÁFICO DE DROGAS, RECEPTAÇÃO E PORTE ILEGAL DE ARMA

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Bagé, prendeu, na noite da terça-feira, dia 6 de novembro de 2018, quatro homens, de 19, 24, 19 e 18 anos, em flagrante, por tráfico de drogas, recepção, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e posse ilegal de arma de fogo e de munições de uso restrito. O grupo era investigado por diversos assaltos nas regiões de Bagé, Candiota e Dom Pedrito.

Os suspeitos foram localizados depois que dois deles buscaram um carro em uma loja de aplicação de película automotiva. O veículo, utilizado pelo grupo nos assaltos, era monitorado pelos policiais civis. A dupla foi abordada depois de parar em uma casa, no Bairro Prado Velho. 

Nesse momento, foi constatado que o veículo era roubado e estava com placas clonadas. Na residência, foram apreendidos 350 gramas de crack, munições de calibre restrito (9 mm) e dinheiro do tráfico.

Outras residências, no Bairro Passo das Pedras, que pertencem aos suspeitos, também foram alvo de buscas. Em uma delas, foram encontrados dois tijolos de maconha, um revólver, munições de calibre 38 e dinheiro do tráfico, além de uma motocicleta furtada no início do mês.

“As investigações apontam que o grupo foi responsável por um roubo em um estabelecimento comercial, em Candiota, além de furtos em Dom Pedrito, como é o caso da moto recuperada”, afirmou o delegado Cristiano Ritta. 

Os quatro presos possuíam antecedentes por tráfico de drogas, homicídio e roubos a joalherias e residências. (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.