sexta-feira, 5 de outubro de 2018

VERA CRUZ - DUAS TONELADAS E MEIA DE ALIMENTOS SÃO APREENDIDAS E ESTABELECIMENTO É INTERDITADO DURANTE FORÇA TAREFA

Agentes da Força-Tarefa do Programa Segurança Alimentar vistoriaram na quinta-feira, dia 4 de outubro de 2018, quatro estabelecimentos comerciais de Vera Cruz, um deles foi totalmente interditado. Aproximadamente duas toneladas e meia de alimentos foram apreendidas e inutilizadas durante a ação.

Foram fiscalizados um mercado e dois supermercados, onde foram detectados problemas como alimentos vencidos, fora de temperatura e carne sem procedência. Todos foram autuados.

Um dos supermercados foi totalmente interditado. No local, além dos problemas citados anteriormente foram identificadas péssimas condições de higiene, grande quantidade de fezes de roedores, utilização de insumos vencidos na fabricação de produtos de padaria e confeitaria além de medicamentos à venda.

Participaram da operação o coordenador do Grupo de Atuação especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco - Segurança Alimentar), Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, a promotora de Justiça de Vera Cruz, Maria Fernanda Cassol Moreira representantes da Vigilância Sanitária Estadual, da Vigilância Sanitária Municipal de Vera Cruz, Secretaria Estadual da Agricultura e Delegacia do Consumidor da Polícia Civil. (Ministério Público | Fotos: Divulgação)






0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.