segunda-feira, 22 de outubro de 2018

TAPES – TRÊS SUSPEITOS SÃO PRESOS, NA LOCALIDADE DO SÍTIO DOS FERREIRAS, PRATICANDO ROUBO A RESIDÊNCIA

Dois homens e um adolescente foram presos no interior de Tapes e conduzidos pela Brigada Militar, acusados de roubo a residência. A ação aconteceu por volta das 16 horas de domingo, dia 21 de outubro de 2018, na localidade do Sítio dos Ferreiras.

Conforme o boletim de ocorrência, o trio foi detido por populares quando, armado de faca, teria invadido uma residência e já estava praticando o roubo. A vítima, um homem de 54 anos, não ficou ferida.

Os indivíduos que foram presos são; G.R.P., de 31 anos, P.C. da S.V., de 29 anos, e P.S., de 16 anos de idade. Os dois homens possuem antecedentes criminais, confirmou a Polícia Civil. 

O veículo usado pelos criminosos, um GM Chevette Hatch vermelho com placas de Viamão, foi apreendido e recolhido.

Os presos foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para as devidas providências legais. Após os trâmites legais, o adolescente infrator foi entregue para sua mãe. 

Já os dois homens, na manhã da segunda-feira, dia 22, ainda aguardavam vaga no sistema prisional, tendo em vista que o Presídio Estadual de Camaquã está interditado com superlotação. (Blog do Juares)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.