quarta-feira, 24 de outubro de 2018

TAPES - POLICIAIS MILITARES SÃO AGREDIDOS DURANTE ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIA

A guarnição de plantão da Brigada Militar (BM) de Tapes foi alvo da ação de um grupo de quatro homens, um adulto e três menores, que resistiram a prisão, após fuga pelo interior de Sentinela do Sul. O fato ocorreu na noite do último sábado, dia 20 de outubro de 2018.

O grupo estava em um Corsa com placas de Santa Catarina, quando foram abordados devido a conduta suspeita, ainda na ERS 717 de Tapes. 

Em fuga dos policiais, o carro seguiu em direção à Sentinela do Sul, mais precisamente, na localidade do Bom Recreio, em uma propriedade rural, identificada como sendo do condutor do carro.

Neste local, o motorista buscou se esconder em área de matagal. Ainda impedidos de acessar o local por força de outro comparsa, os PM´s, faziam a averiguação e identificação dos demais envolvidos, menores, quando o morador que havia fugido, surgiu inesperadamente e arremessou uma pedra contra a viatura policial, causando danos no vidro traseiro.

O homem que tentou impedir a presença da BM no local, ainda ofendeu os policiais. Ele recebeu voz de prisão por desacato e resistência, além do dano ao patrimônio da corporação.

Os outros ocupantes do carro, três menores, foram liberados. Já o motorista segue sendo procurado pela polícia para responder pelo dano à viatura policial. (Por: Online Comunicações - Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.