sexta-feira, 12 de outubro de 2018

TAPES - HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA, ACUSADO DE ESTUPRAR O PRÓPRIO FILHO

Um homem foi preso em Tapes, na tarde da quinta-feira, dia 11 de outubro de 2018, pelo crime de estupro de vulnerável. O cumprimento do mandado de prisão preventiva operacionalizado pela Polícia Civil contou com o apoio da Brigada Militar.

De acordo com a Polícia Civil, PL.N., de 44 anos de idade, é indiciado por estuprar o próprio filho. Após os procedimentos legais no órgão policial, ele foi recolhido ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

Esta é a 183ª prisão, no geral, realizada pela Polícia Civil neste ano na região da 29ª DPRI, que compreende os municípios de Camaquã, Barra do Ribeiro, Mariana Pimentel, Tapes, Sentinela do Sul, Cerro Grande do Sul, Arambaré, Cristal, Chuvisca, Dom Feliciano, Sertão Santana e Amaral Ferrador. (Blog do Juares / Foto: Polícia Civil / Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.