sexta-feira, 26 de outubro de 2018

SÃO LOURENÇO DO SUL - RAINHA DO CONVIVER SE PREPARA PARA O MISS ZONA SUL DA TERCEIRA IDADE, NO DIA 3 DE NOVEMBRO

A rainha do Grupo Conviver, Gelci Machado de Moraes, está se preparando para representar São Lourenço do Sul no Miss Zona Sul da Terceira Idade que ocorre no dia 3 de novembro, com programação ao longo de todo o dia no CTG Sepé Tiaraju e no Centro da cidade. 

Na manhã da sexta-feira, dia 26 de outubro de 2018, dona Gelci, acompanhada da coordenadora do Conviver, Janaína Menezes e da professora Fernanda Schuch Gouveia, visitou o prefeito Rudinei Härter.

A visita foi para convidar o prefeito a prestigiara o tradicional evento que chega a 18ª edição, promovido pela Administração Municipal, Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação e Grupo Conviver. 

Grupos de toda a região já confirmaram participação, trazendo também suas candidatas ao concurso. Neste ano, 12 senhoras concorrem ao título de Miss Zona Sul da Terceira Idade.

Mãe e avó, dona Gelci, aos 69 anos, foi eleita rainha do Conviver em junho para representar o Grupo no concurso. “A expectativa é muito grande. Espero fazer uma boa apresentação e representar bem o município e principalmente o Grupo Conviver. E claro, se possível, ficar com o título”, conta ela que, é claro, espera o apoio e a torcida dos lourencianos.

 Confira a programação:

10h - Recepção aos grupos no CTG Sepé Tiaraju

10h15 - Ensaio das Candidatas no CTG Sepé Tiaraju

11h - Caminhada das Candidatas com traje esporte. Saída da Afubra e chegada na Prefeitura

14h - Primeira e segunda etapa do concurso: apresentação e desfile das candidatas com traje esporte no Grêmio Esportivo Lourenciano. Após, Show de Talentos

17h30 - Abertura do CTG Sepé Tiaraju

18h - Início do baile com animação de Benhur Moraes

18h30 - Terceira etapa do concurso: desfile das candidatas em traje de gala

Divulgação do resultado e coroação

23h - Encerramento do baile (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.