quarta-feira, 10 de outubro de 2018

SÃO LOURENÇO DO SUL - ESCOLAS MUNICIPAIS APRESENTAM TRABALHOS DO PROJETO VERDE É VIDA

No dia 5 de outubro, três escolas municipais de São Lourenço do Sul participaram da apresentação de pesquisas científicas na segunda etapa regional do projeto Verde é Vida, da Afubra, em Canguçu. 

Projetos foram apresentados pelas E.M.E.F Davi Canabarro, E.M.E.F. Martinho Lutero e E.M.E.F. Germano Hübner, com participação de representante da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de São Lourenço do Sul.

Entre as escolas da região participantes, a Martinho Lutero, com o projeto “esseénossolugar foi classificada para a etapa Sul-Brasileira e apresentará o trabalho na Expoagro Afubra em março do próximo ano, em Santa Cruz do Sul.

Durante a etapa em Canguçu, foi destacado pelo professor Leon as ações desenvolvidas  pelo projeto Verde é Vida em 2018, como bolsa sementes, coleta do óleo saturado, projeto da escola, grupos ambientais, pesquisa científica, ação conjunta nas escolas de Arroio do Padre, São Lourenço e Canguçu. Todos os alunos envolvidos nesta etapa ganharam medalhas pelos excelentes trabalhos. (Ascom Prefeitura | Fotos: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.