sexta-feira, 26 de outubro de 2018

SANTA CRUZ DO SUL - ESTABELECIMENTO É TOTALMENTE INTERDITADO POR FORÇA TAREFA, POR GRAVES PROBLEMAS

Na quinta-feira, dia 25 de outubro de 2018, três estabelecimentos foram fiscalizados durante operação da Força Tarefa Segurança Alimentar no município de Santa Cruz do Sul. No total, foram recolhidas duas toneladas e meia de alimentos impróprios ao consumo.

Dois supermercados foram autuados e um deles sofreu interdição parcial. Já o terceiro supermercado foi totalmente interditado. 

Foram identificados problemas graves como carnes sem procedência, mal armazenadas a até podres. Diversos produtos fora da temperatura (como presuntos congelados) ou do prazo de validade, muitos deles deteriorados e até mofados; e embalagens abertas ou danificadas.

Também foram detectados problemas de infraestrutura e higiene. Portas, paredes e forros sujos, equipamentos sujos e até encardidos.

Participaram da operação o coordenador do Grupo de Atuação especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO – Segurança Alimentar), Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, o promotor de Justiça de Santa Cruz do Sul Érico Barin, representantes da Vigilância Sanitária Municipal de Santa Cruz do Sul , da Vigilância Sanitária Estadual, Secretaria Estadual de Agricultura e Decon. (Ascom Ministério Público | Fotos: Divulgação)





0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.