quarta-feira, 3 de outubro de 2018

RS – SEIS CRIMINOSOS, FORTEMENTE ARMADOS, USAM EXPLOSIVOS EM ATAQUE A BANCO

Uma agência bancária foi alvo de uma quadrilha em Ibarama na madrugada da quarta-feira, dia 3 de outubro de 2018. De acordo com informações da Brigada Militar, o ataque ao banco localizado na Rua Júlio Bridi, no Centro, contou com uso de explosivos.

Conforme a BM, seis indivíduos estariam envolvidos no crime, ocorrido por volta das 2h30. O bando estava armado com fuzis calibre .556 e pistolas 9mm e conseguiu explodir o cofre da agência do Banrisul. Não houve reféns, nem confronto com os policiais.

Os criminosos usaram um automóvel Chevrolet Spin de cor preta na fuga, além de derrubar árvores e usar miguelitos nas estradas para dificultar que fossem seguidos. 

A Brigada Militar realiza buscas na região e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Sobradinho. O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santa Maria foi acionado e vai ao local nesta manhã.  (Por: Redação Portal Gaz - Foto: Mateus Souza/Gazeta da Serra)





0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.