segunda-feira, 1 de outubro de 2018

RS - PRF APREENDE QUASE 300 QUILOS DE MACONHA EM CARRO CLONADO E ROUBADO

Um veículo Renault Duster com registro de furto em Cachoeirinha e que transitava com placas clonadas de um similar de Porto Alegre foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada de domingo, dia 30 de setembro de 2018, na BR 101, em Palhoça, na região metropolitana de Florianópolis. Dentro do veículo, a PRF encontrou com o motorista 295 quilos de maconha e skank.

O motorista, de 24 anos, foi detido e, segundo informações dos policiais, revelou que a droga teria como destino a cidade de Canoas. 

A prisão e a apreensão só foram possíveis devido a Brigada Militar avisar os colegas federais que o veículo passaria pela região com destino ao Rio Grande do Sul. 

Ele foi conduzido à Delegacia de Palhoça, para onde também foram encaminhados o veículo e os entorpecentes. 

O homem responderá por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e tráfico de drogas. (Publicado por Guilherme Kepler - Foto: PRF SC / Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.