sexta-feira, 19 de outubro de 2018

RIO PARDO, SANTA CRUZ DO SUL E PANTANO GRANDE - POLÍCIA REALIZA OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS E CERCA DE 14 PESSOAS FORAM PRESAS

A Polícia Civil prendeu na manhã da quinta-feira, dia 18 de outubro de 2018, 14 pessoas durante uma operação contra o tráfico de drogas em Rio Pardo, Santa Cruz do Sul e Pantano Grande, na Região Central do Rio Grande do Sul. 

De acordo com a polícia, foram apreendidos cinco veículos, além de maconha, cocaína e crack. A Operação Faxina cumpriu 33 mandados judiciais nas três cidades.

Foram quatro meses de investigação. A polícia identificou um fornecedor e um revendedor de drogas, além de diversos outros associados ao tráfico. 

Segundo o delegado Anderson Faturi, o alvo principal da operação, preso nesta quinta-feira, é um empresário, condenado por tráfico de drogas e em prisão domiciliar. 

“Tanto o empresário quanto o fornecedor do grupo utilizavam tornozeleira eletrônica e, apesar disso, se deslocavam pela cidade e outros municípios da região”, salientou Faturi.

Durante a investigação, duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de entorpecentes. Com elas, foram localizados diversos objetos de prova, além de maconha, cocaína, dinheiro e um automóvel roubado.

Participaram da operação cerca de 100 policiais civis de Santa Cruz do sul, Cachoeira do Sul, Lajeado e de outras cidades da região. (Por G1 RS | Foto: Polícia Civil/divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.