quarta-feira, 24 de outubro de 2018

RIO PARDO - HOMEM É MORTO A TIROS, COM APROXIMADAMENTE SETE DISPAROS, NA BR-471

Um homem foi morto a tiros próximo ao trevo de acesso a Rio Pardo, na BR-471, na noite da terça-feira, dia 23 de outubro de 2018. 

De acordo com informações do delegado da Polícia Civil de Rio Pardo, Anderson Faturi, o crime aconteceu por volta das 19 horas, quando dois homens em um GM Corsa prata pararam em frente ao ferro-velho que pertencia à vítima, identificada como O. F. F., que é conhecido como Ozi.

Eles chamaram pelo proprietário e efetuaram sete disparos contra ele. A vítima ainda tentou fugir para os fundos do estabelecimento. 

O carro usado pelos criminosos foi abandonado logo depois da ponte sobre o Rio Jacuí. Ozi foi encaminhado ao Hospital Regional do Vale do Rio Pardo, mas não resistiu aos ferimentos. O motivo do crime, segundo Faturi, teria relação com o tráfico de drogas.

O filho de Ozi também foi morto a tiros ano passado, na região metropolitana, em virtude de desavenças com relação ao tráfico de drogas. A Polícia Civil vai investigar o caso. (Por: Redação Portal Gaz)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.