sábado, 20 de outubro de 2018

RIO PARDO - BOMBEIROS SALVAM BEBÊ DE 4 MESES PELO TELEFONE

Dois integrantes do Corpo de Bombeiros de Rio Pardo salvaram a vida de um bebê na madrugada da sexta-feira, dia 19 de outubro de 2018. 

Conforme informações da corporação, por volta da 1 hora, uma mãe ligou solicitando ajuda aos bombeiros. Ela relatou aos profissionais que seu filho de apenas 4 meses se afogou quando estava mamando e não estava mais respirando.

Marisa Souza Pinto, moradora da Rua Nativo Bandeira, no Bairro Jardim Boa Vista, é mãe do pequeno Murilo. Durante cerca de 5 minutos, os soldados Bolzan e Wagner orientaram ela pelo telefone sobre os procedimentos para desengasgar o pequeno. 

Quando o bebê voltou a si uma ambulância foi encaminhada ao local e levou a mãe a criança para o Hospital Regional do Vale do Rio Pardo, onde Murilo passou por atendimento. Ele está fora de risco.  (Por: RAFAEL CUNHA – GAZ)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.