domingo, 21 de outubro de 2018

RIO GRANDE - OPERAÇÃO VENDETA PRENDE CINCO HOMENS PELA PRÁTICA DE HOMICÍDIO

Cinco homens foram presos, em flagrante, em uma ação da Polícia Civil, na cidade de Rio Grande, no Litoral Sul do Estado. 

Deflagrada na sexta-feira, dia 19 de outubro de 2018, pela 1ª Delegacia de Polícia da cidade, a Operação Vendeta tem como objetivo esclarecer o homicídio de um homem, de 26 anos, ocorrido no mês passado.

Os indivíduos, de 19, 21, 23, 25 e 28 anos, foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, posse de arma de fogo e receptação. 

Segundo as investigações, o homem de 21 teria participação direta no assassinato. A operação cumpriu 13 cautelares judiciais, entre mandados de prisões preventivas e de busca e apreensão, nos bairros Parque, Rural e Hidráulica.

Dentre as apreensões, estão 1.099 gramas de maconha, 167 gramas de cocaína, 16 comprimidos de ecstasy, quatro balanças de precisão, um revólver calibre .38, munições e um veículo Ford/Fusion, além de R$6.352.

O homicídio

O crime ocorreu no dia 30 de setembro, no Bairro Rural. Na ocasião, dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram disparos de arma de fogo contra uma pessoa. Eles erraram o alvo e acertaram o irmão dela. 

Segundo as investigações, o crime foi motivado por uma briga ocorrida dois dias antes, durante uma festa. A vítima não tinha antecedentes. (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.