terça-feira, 2 de outubro de 2018

RIO GRANDE - HOMEM É MORTO A TIROS NO CENTRO

Um homem de 37 anos foi morto a tiros na manhã da segunda-feira, dia 1º de outubro de 2018, no Centro de Rio Grande, na Região Sul do Rio Grande do Sul, segundo informou a Brigada Militar. 

Durante a tarde, a Polícia Civil divulgou um vídeo do crime, gravado por uma câmera de segurança de uma loja nas proximidades. 

De acordo com a Brigada Militar, por volta das 8h30, A. P. S. caminhava pela Rua Duque de Caxias quando foi atingido pelas costas, e morreu na hora. 

A vítima tinha antecedentes por crimes como homicídio, ameaça, lesão corporal e posse irregular de arma. O crime é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Rio Grande.

Até a tarde desta segunda, a cidade contabilizava 58 mortes violentas. No ano passado, durante o mesmo período, 45 haviam sido registradas. (Por Nathalia King, RBS TV | Foto: Nathalia King)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.