segunda-feira, 8 de outubro de 2018

RIO GRANDE - FINALIZADOS OS REPAROS NO PORTA CONTÊINERES MV VALUE

Partiu na sexta-feira, dia 5 de outubro de 2018, do cais do Estaleiros do Brasil Ltda – EBR o porta contêineres MV Value, de bandeira Malta (sul da Europa). 

Construído em 2013, o navio tem capacidade para 95 mil toneladas e passou por reparos na casa de máquinas devido a pane ocorrida na embarcação ocasionando um incêndio e avarias no motor. 

A EBR foi contratada pelo armador COSTAMARE para execução dos reparos com previsão de conclusão na quinta-feira, dia 4. O navio retornará seu curso partindo de Rio Grande, com destino ao Porto de Santos.

O Estaleiros do Brasil – EBR é o único estaleiro no Polo Naval de Rio Grande que permanece ativo aguardando novos projetos de fabricação de módulos e integração de plataformas, sendo que no momento foca suas atividades no atendimento a reparos navais de embarcações bem como atividades de manutenção de seu estaleiro. (SatolepPress | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.